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A autoridade das experiências na rede

Você sabia que 30% dos consumidores dão mais importância às empresas que respondem às avaliações online? E que esse fator teve um crescimento de 10% em 2017 no comparativo com o ano anterior?

Pois é, esse simples hábito tem feito muita diferença no momento em que potenciais clientes julgam negócios locais. Hoje, mais do que nunca, é preciso atentar-se à maneira como você administra a experiência do cliente antes, durante e em especial depois das interações.

Com a plataforma FalaAuto, você monitora em tempo real tudo o que as pessoas dizem sobre a sua empresa nos principais canais de reviews e responde a todos os seus clientes em um só lugar.

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  • Torne a sua reputação a melhor estratégia de vendas:
  • Melhore a experiência do cliente com insights orientados por dados através das features Insight IA e Concorrentes;
  • Aumente o volume e a frequência de avaliações online por meio da função Pesquisas;
  • Converta feedbacks de consumidores satisfeitos em prova social com o módulo Marketing Social;
  • Solucione questões de clientes de forma instantânea, controlando reviews de diferentes canais em tempo real e em único lugar no painel Gestão Avaliações;

A reputação no ramo varejista.

Conforme a mais recente edição da Local Consumer Review Survey (2017), 97% dos consumidores utilizam a internet para encontrar um negócio local. Em relação a 2016, a taxa representa um aumento de 2%. O laudo também aponta que 12% das pessoas procuram por estabelecimentos próximos delas todos os dias.

Conquiste novos clientes, fidelize os atuais, consolide-se no mercado e triunfe nos negócios!

Fontes: Local Consumer Review Survey (2017), Reputation Institute.

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